quinta-feira, 25 de julho de 2013

Agradeçamos a Deus por tudo o que Ele tem feito!


"As benignidades do Senhor mencionarei, e os muitos louvores do Senhor, consoante tudo o que o Senhor nos concedeu; e a grande bondade para com a casa de Israel, que usou com eles segundo as suas misericórdias, e segundo a multidão das suas benignidades" (Isaías 63.7).

Muitas pessoas agradecem a pessoas, e outras a demônios, que muitas vezes estão embutidos em imagens de escultura, ou a entidades que nada valem e que não são se quer, algo que chegue perto da glória de Deus!
Pessoas agradecem a Deus por bênçãos que receberam, mas é sobre isso que gostaria de discutir agora. Nós devemos agradecer somente quando recebemos bênçãos?
Muitos cristãos só agradecem a Deus quando recebem alguma bênção em sua vida, isso é comum no meio evangélico atual, mas sabemos que isso não agrada a Deus!
Ouvi uma mulher testemunhar a respeito de uma bênção que havia recebido do Senhor. As pessoas aplaudiam e davam glórias a Deus, mas não foi o que me chamou a atenção.
Ela disse a seguinte frase: "Mesmo que Deus não desse nada ou que não fizesse nada, ainda assim Ele continuaria sendo digno de receber toda a glória, louvor e adoração!"
Aquilo foi como uma bomba na vida das pessoas que estavam alí! E foi justamente isso o que me impactou!
Realmente é muito fácil quando recebemos algo do Senhor, agradecê-lO, mas quando estamos passando por situações difíceis, pedimos, pedimos e pedimos, para somente depois agradecer.
Que possamos então agradecer a Deus pelos livramentos dados por Ele a nós, e que nem se quer sabemos, que possamos agradecer pela vida que Ele tem nos dado até o dia de hoje através de Sua infinita glória e pela Sua graça! Agradeçamos por que Ele é DEUS, e se assim não o fosse, estaríamos perdidos, pois é por Ele ser quem É, que nenhum de nós foi completamente consumido!
Graças a Deus pela minha vida e pela minha família, por tudo o que o senhor Jesus me proporcionou através de Seu sacrifício na Cruz do Calvário, e pelas vidas que tem chegado ou retornado a Cristo pela pregação do Evangelho. Do verdadeiro Evangelho de Cristo, que prega salvação e arrependimento.
Dou graças a Deus por todas as pessoas que fazem parte de minha vida, pelas pessoas que se consideram minhas inimigas (pois eu não tenho inimigos entre os humanos), eu oro pelos que me perseguem e peço bênção de Deus e a Sua justiça para os que me amaldiçoam. E a justiça de Deus é trazê-los a conversão pelo amor de Cristo! Glória a Deus!
Que você possa estar bem com as pessoas e bem com os irmãos em Cristo espalhados pelo país e pelo mundo!
Que você não fique triste por não ter participado das festas de fim de ano ou de começo de ano ou de que festa for. Pois haverá um banquete, do qual você fará parte um dia. E deste banquete nunca esquecerá, pois será para sempre a sua alegria. Estaremos assentados na mesa, com o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, a saber o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Tal alegria será infinita e serviremos a Ele em espírito e verdade, porém, como Ele é O veremos! Aleluia!
Agradeça a Deus pelas lutas e perseguições, agradeça a Deus pelas dificuldades e pelas angústias por amor de Cristo. Pois tudo isso é válido e não se compara com a glória que há de vir!
Nada pode ser comparado ao prazer que será estar junto de nosso Salvador. Assim como também não será comparada a dor dos que perderão a salvação, e tudo porque quiseram perdê-la!
Nós podemos fazer ainda mais por estas almas! Oremos e jejuemos por propósitos realmente válidos e não por causa de dinheiro ou bens! Isso não levaremos para o céu!
Agradeçamos a Deus pelas suas benignidades, e anunciemos isso ao mundo. Pois mesmo que Deus não tenha realizado nada em sua vida (segundo você), Ele já realizou a maior obra que você jamais poderá medir, e foi ao seu favor.
Ele te deu a salvação, e pagou o preço com o Seu precioso sangue! Ele deu a vida dEle por você! Você foi importante para Ele, do contrário Ele não teria vindo ao mundo sofrer por quem merecia, justamente quando Ele não merecia!
Jesus te ama, e quer o melhor para você!
Agradeçamos, pois, a Deus, pelas benignidades e pela bondade com qual tem nos tratado!
Deus abençoe a todos no nome de Jesus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário